Sapos Raros- uma reflexão positiva


Pois é,
não estamos de todos perdidos, pq felizmente os sapos raros existem.

E por isso que resolvi fazer uma justa reflexão sobre eles.
Um sapo que tenha carater, que saiba conduzir uma relação maravilhosa com uma perereca, baseada em afeto, carinho, prazer e alegria pode até parecer conto da carochinha.
Mas amigas! É verdade e eles existem!!!!
Tenho a sorte de ter um sapo raro cuidando de mim, a despeito de tantos sapos venenosos, bois e demais tipos que infelizmente tive o desprazer de cruzar na minha curta vida.
Essa é minha justa homenagem a um sapo sem igual, além de ser um atleta e que é obstinado para alcançar seus objetivos, inteligente, perspicaz, com um senso de humor idêntico ao meu... ai ai... como é bom ter meu sapinho.
Bem essa é minha justa homenagem ao sapo da minha vida. Sapo atleta-saradão-amigo-e-muito gostoso na hora de coachar na beira da lagoa rs rs rs rs.

Um comentário:

Val disse...

Mais uma pro clube (ou seria brejo?) das pererecas sortudas, kkkkk (que meu príncipe anfíbio não me ouça! rsrs) :)