Tipos de Sapos

Segundo a teoria dos sapos estes são os tipos que descrevemos:

Sapo saltador:
tipo mais comum, geralmente recém saído dos cueiros de girino ou um coroa quarentão que não soube amadurecer, e está em plena crise de meia idade. É o tipo de sapo que só deseja apenas uma única coisa, e para conseguí-lo será capaz de fazer de tudo para que você acredite que ao beijá-lo, virará um lindo príncipe. Se você souber aproveitar o lado Don Juan desse sapo, curtindo seus falsos galanteios de cunho romântico e sensual, sem se apaixonar, será uma ótima diversão, mas pule logo fora, pois antes que você menos imagine, logo ele estará contando o "conto do sapo que vira príncipe" para outra perereca. E se você for uma perereca esperta NÃO VAI ACREDITAR!!!!
Sapo indeciso:
é o sapo que é do tipo saradão, gostosão, que se acha o fodão e pegador. Vivem se cadastrando em sites pornos e em grupos de discussão à procura de uma sacanagenzinha que apimente sua vida sexual. Paqueram tudo quanto é mulher mas não efetivam a caça porque na verdade querem apenas manter a autoestima em alta e testar seu ibope com a mulherada. A princípio parace um sapo saltador, mas como não "pegam" nenhuma pereca e só ficam alimentando o próprio ego, são mesmo sapos indecisos. E tudo isso não passa de fachada que oculta a verdade que nem eles reconhecem ou acreditam: sou bissexual ou gay?

Sapo canalha:
Este tipo de sapo é o mais sedutor de todos, pega no seu ponto fraco, com frases de efeito, e mesmo que você a princípio não queira nada com ele, ele vai te conquistando aos poucos, tentando descobrir seu ponto fraco até você se sentir dependente da adualação dele. Depois que você vira uma perereca apaixonada, ele mostra o seu lado canalha. E uma das muitas coisas que você terá que descobrir é que você não é a única a cair na conversa dele e pode ser mais um de seus casos paralelos!!! Quando a verdade vem a tona e você o desmascara, ele tentará a qualquer custo fazer você achar que está errada e que ele lhe quer bem. Frases de efeito usadas por ele: ter quero bem sempre, você foi uma pessoa especial, é uma pena porque pensei que poderíamos ser amigos. E por que ele faz isso? Porque canalha que é canalha precisa sempre manter um brinquedinho na prateleira!!!! E você, perereca bem resolvida e esperta, não cairá nessa conversa de sapo-canalha, vai????

Sapo boi:
é o sapo comprometido com uma perereca há anos e que passou a infância ouvindo o pai cantando "Amélia que era mulher de verdade", pois acredita que se casou para garantir roupa, comida e sexo sem precisar sequer cuidar de sua perereca decentemente. É o sapo acomodado, acostumado a ser servido enquanto vê TV. Come todo tipo de porcaria e é gordo e mal cuidado como um boi. Bebe cerveja deitado e esparramado no sofá da sala no dia de futebol na TV, e tem uma barriguinha indecente e vergonhosa. É preguiçoso e até um tanto quanto inútil. É invariavelmente grosseiro e não sabe como tratar uma pereca direito. Esse tipo de sapo, amiga, merece ser trocado por outro sapo, nem que seja um sapo saltador!!!!
Sapo "carente":
é um sapo que se faz de mau amado e carente. Quer atenção e diz que o mundo está contra ele. Faz tudo para atrair a sua atenção e depois que você alimenta o EGO dele, ele logo desaparece. Adora falar dos problemas dele, sempre fazendo o maior drama e diz que você é a pereca mais especial da vida dele e que só você o ajuda e o entende. Para testar o próprio IBOPE, te chama para dar uns passeios à beira da lagoa, mas no dia marcado não aparece. E quando o tempo passa sem aparecer e você já pensa que ele morreu envenenado nas próprias desgraças, ele reaparece, jogando o mesmo charme de sempre, querendo atenção e desejando se sentir especial (ou idolatrado) de novo. Fuja dele amiga. Esse sapo te sugará emocionalmente e desgastará suas energias e será incapaz de devolver a você a mesma atenção e carinho que você dedicou a ele. Você pode até acreditar que tem uma boa relação com ele, e gostar de dar a ele atenção e carinho, mas com o tempo você ficará de saco cheio e bem mais esperta a ponto de não mais cair no "teste da prateleira", afinal, você é uma perereca esperta e que merece ser feliz de verdade.


Sapo workaholic:
materialista ao extremo e um grande viciado em trabalho, que está sempre estressado com problemas profissionais e usam isso como desculpa para estar afastado de sua perereca. Não querem saber de sexo e quando tocamos no assunto ficam sensibilizados com nossa falta de respeito por seus problemas. Amiga, arrume um sapo amigo para lhe fazer rir ou se você não aguentar viver só de risos, procure logo por um outro sapo (de preferência um raro!!) porque para um workaholic o trabalho e o dinheiro são muito mais importantes do que você!!!!!!!! Mas se você ainda achar que pode ficar com seu workaholic, então dedique-se firmemente à vida espirtualizada e dê apenas ao workaholic o que ele tanto precisa: amizade e compreensão e tenha fé irmã!!!!
Sapo amigo:
toda pereca que tenha seu sapo raro precisa às vezes de uma companhia inofensiva de um sapo amigo apenas para ter uma outra visão a respeito do mundo masculino. O sapo amigo ouve nossas lamentações e histórias, opina, aconselha e fala de si mesmo sempre com a dose de irreverência, diversão e troca de experiências. Ele não é um sapo mal intencionado não. É apenas um sapo divertido, bem humorado, e uma agradável companhia para uma pereca comprometida. Isso é para provar que pode haver amizade entre sapos e pererecas sem segundas intenções. São geralmentes gentis, cavalheiros, companheiros de atividades, para dar à perereca um pouco de liberdade para curtir a vida sem necessariamente ter que se envolver sentimentalmente ou fisciamente. Toda perereca deve ter um sapo amigo, para entender o mundo masculino e ter boas horas de alegria e diversão.
Sapo raro:
é o melhor deles!!!!!!!!! É o companheiro de todas as horas, tipo raríssimo de encontrar, mas que vale a pena ser preservado. Não intoxica, não é venenoso. Por ser raro, poucas pererecas conhecem esse tipo de sapo, e algumas sortudas conseguem casar-se e serem felizes. São cavalheiros, educados, gentis, carinhosos, caseiros, dedicados e fazem de tudo para fazer sua perereca feliz. Mas não se engane, porque um sapo raro nem sempre é romântico como gostaríamos e alguns até podem ter sido inféis em raros momentos. Mas suas infinitas qualidades somadas superam seus pequenos defeitos. Afinal, se eles não tivessem defeitos não seriam nem classificados como sapos e sim príncipes. Mas como sabemos que homens não são príncipes... o sapo raro é o que melhor se aproxima daquilo que uma boa perereca merece. Esse tipo de sapo é tão raro, que muitos outros tipos de sapos o invejam e fazem de tudo para arrancar-lhe sua perereca com falsas promessas de que farão mais por elas!!! CUIDADO!!! Se você encontrou um sapo raro NÃO DESGRUDE DELE e entenda que melhor aturar pequenos defeitos e viver bem com um sapo raro, do que continuar achando que um dos outros tipos de sapo pode virar príncipe!!!!


depóis elocubraremos sobre os outros tipos de sapos...

Nenhum comentário: